semeando






quarta-feira, 28 de julho de 2010

SER SERVO DO TODO PODEROSO


SER SERVO DO TODO PODEROSO

SER SERVO DO TODO PODEROSO


- João 12.26

SERVIR A DEUS É UM DOS MAIORES PRIVILÉGIOS
QUE UM SER HUMANO PODE TER NA VIDA.
Além dos tesouros eternos que ajunta para si, o homem que se propõe servir a Deus goza de muitos PRIVILÉGIOS. Preste bem atenção neste versículo bíblico:

1) UM SERVO DE JESUS É TAMBÉM SEU SEGUIDOR (Discípulo)
"Se alguém me serve, siga-me".
Esta primeira parte da frase de Jesus fala-nos do grande privilégio de sermos seus seguidores, discípulos.

2) UM SERVO DE JESUS GOZA DA SUA PRESENÇA CONSTANTE
"E onde eu estiver, ali estará também o meu servo".
Esta outra parte fala do privilégio da presença de Jesus em nossas vidas, pois, se o seguirmos (bem de perto), onde Ele estiver nós também estaremos. É claro! Aleluia.

3) UM SERVO DE JESUS É HONRADO POR DEUS PAI
"E, se alguém me servir, meu Pai o honrará".
E esta parte final da frase fala de um privilégio inigualável, pois, se para nós é tão importante sermos honrados por outros seres humanos, imagine o que significa para um filho de Deus ser honrado pelo próprio Deus. UAUUU!!!

CONCLUSÃO
É ... ser um discípulo de Jesus, gozar de sua presença constante e ser honrado por Deus Pai, sem nenhuma sombra de dúvida, são os maiores privilégios que um ser humano pode ter na vida. Será que serve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ