semeando






sexta-feira, 11 de março de 2011

8 razões para ter sexo agora


Garota –
Eu amo ele
Eu quero que ele seja meu primeiro
Ele esperou o tempo suficiente
Eu não quero perdê-lo
Rapaz -
Eu amo ela
Estamos saindo por um longo tempo
Eu tenho necessidades
É tempo de levarmos a nossa relação para o próximo nível


"Esta matéria não é obra deste blog, o link original encontra-se no fim da postagem, estou compartilhando pois achei interessante este artigo."



Ei, por que esperar? Essas são todas as boas razões para fazer sexo. Quero dizer, você poderia ter dito que pretende ter relações sexuais para usar o outro, ou dar a alguém que a inpressao de persistente, pois você não tem que sofrer sozinho, ou mesmo a velha desculpa em demasia, “todo mundo está fazendo isso!” Mas não, os motivos são muito bons, não são? Para ir junto com estas razões cuidadosamente pensadas, aqui estão alguns das grandes “vantagens” de se envolver sexualmente agora, antes de se casar.
Você vai se machucar
Não importa como você olha para ela, mesmo quando você tem bons motivos para fazê-lo, sexo antes do casamento … dói muito. Se você é um cara, você poderia pensar que é apenas a menina que se machuca, mas você está apenas parcialmente correto. A menina vai se machucar, porque ela tem essa tendência incontrolável para anexar o seu coração para qualquer cara que ela dá ao seu corpo, a menos que ela já foi feita insensível com a dor de oferecer seu corpo para ser usado tantas vezes que para ela isso nao importa mais.
Mas como um cara, você vai se machucar muito. Entregando-se a não-comprometidos prazeres sensuais, você estará se preparando para uma vida de cão comparações que seus pensamentos e torná-lo incapaz de se contentar em seu mais valioso relacionamento futuro seu casamento. A culpa você tem, e sempre há culpa, eventualmente, vai alimentar-se tão mal que você será um alvo para os vícios ou evasão que impedirá que qualquer verdadeira intimidade na vida.
Ambos você e sua garota vai ser feridos de outra maneira que você nunca havia pensado. Algum dia, se você se casar, ela provavelmente vai ter problemas de respeito e ressentimento por não valorizar o seu corpo o suficiente para proteger sua pureza. Como isso te machuca? Não só você vai ter que lidar com uma mulher ressentida, mas o sexo será a ferramenta que para deter você. Então você vai se ressentir dela e começa o círculo vicioso.
Seu futuro vai ficar confuso
Você já sabe que os adolescentes engravidam, adolescentes fazem abortos, e tem DST’s. Essas são todas as maneiras que sua vida pode ficar confuso agora e ficar assim por muito tempo. Mas outros efeitos a longo prazo são difíceis de medir. Se você já dormem juntos e acabam se casando, é provável que em todas as estatísticas que você não vai ficar casado. E deixe-me dizer-lhe, por experiência, o divórcio é uma das coisas mais difíceis que você nunca vai tentar sobreviver na terra. Ao dividir a vida e história que você construiu em conjunto, é como se seu coração foi rasgado em dois. Se você tem filhos juntos, duas vezes a dor. A Bíblia diz que quando você casou, você tornou-se uma só carne. A única maneira de separar uma carne é rasgar-o ao meio, deixando aberta, sangrando feridas.
Deus vai começar a tirar para fora de sua vida
Não há nenhuma maneira em torno dela. Quando você está vivendo para agradar a si mesmo e ignorando Deus, Ele não vai forçá-lo. Isso significa que você não vai ter sua ajuda, seu estímulo, sua direção, ou seus planos de trabalho impressionante em sua vida. Você pode pensar que você está se divertindo por algum tempo, mas eventualmente, a vida para si vai doer. Você vai acabar sozinho, deprimido, sem esperança, sem propósito, e sem paixão. Isso é porque você não pode ignorar a Deus por muito tempo e desfrutar da sua vida. Você pode tentar, mas você nunca terá paz ou satisfacao. É impossível. A Bíblia diz em Romanos 8:7, 8, “Se a sua natureza pecaminosa controla sua mente, não é a morte. Mas se o Espírito Santo controla sua mente, não há vida e paz. Para que a natureza pecaminosa sempre é hostil a Deus. (NLT) ”
Algo melhor do que “bom”
Oh, oh … os bons motivos para ter relações sexuais ja não parecem tão bons mais. Graças a Deus que existem algumas razões ainda melhor não ter relações sexuais. As razões são muito mais melhor para você e seu futuro, que revelam uma verdade surpreendente: Suas “boas” razões para fazer sexo agora, em vez de esperar até que você esteja casado razões, são realmente ruins.
Lembre-se que Deus ama você e só quer o melhor para você. Suas orientações para você ficar puro não são para manter algo de você, mas para ajudá-lo a experimentar o melhor que Ele tem para oferecer. Ele é o único que criou o amor e o sexo. Siga seus sentidos para usá-lo e ele será o melhor que pode ser.
4 Dicas para escolher “Melhor”
1. Nunca confie em seus sentimentos ao tomar decisões. Sentimentos mudam de dia para dia e vivê-los você vai chegar em apuros. Eles não podem ser confiáveis. Verdade imutável de Deus em Sua Palavra e os sábios conselhos de crentes maduros irá ajudá-lo a tomar boas decisões.
2. Nunca acredite em alguém que está tentando levá-lo a violar seu relacionamento com Deus. Se uma pessoa promete que vai casar com você um dia para você na cama, diga-lhe que “algum dia” nunca vai acontecer e diga adeus. Ele não está interessado em seu coração, ele só quer o seu corpo. Se uma menina está a tentar seduzi-lo com roupas provocantes e comportamentos, ela é uma armadilha, a melhor saída é fazer o que os homens jovens vigilantes da Bíblia fez: fuja rápido!
3. Rapazes: Lembre-se sempre que o sexo não é amor e não prova o seu amor. O que prova o seu amor é quando você sacrifica seus desejos egoístas que prejudicam seu relacionamento com Deus ou o bem-estar de uma menina cuja pureza é suposto proteger. Seja um homem e diga não ao sexo. Qualquer animal pode dizer sim, mas é preciso um homem de verdade para dizer não e espere.
4. Garotas: Sempre coloque sua segurança apenas em Jesus. Você não precisa de um cara para ser completa e feliz. Você só vai encontrar o tipo errado de cara com essa atitude e você vai acabar mais sozinha e mais infeliz do que nunca. E se você está tentando conquistar um cara dormindo com ele para que você possa manipulá-lo para ficar com você, não vai funcionar. Você será o perdedor neste jogo.
Reprinted with permission of Julie Ferwerda original aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ