semeando






domingo, 24 de abril de 2011

PL122

PL122 resposta ao advogado evangélico
até a gora não tinha apresado minha opinião sobre PL122 mas depois de ver este comentário resolvi dar minha opinião segue abaixo oque li


NÃO RASGUEM A CONSTITUIÇÃO NEM RASGUEM A BIBLIA!! SENHORES SENADORES DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

NÃO RASGUEM A CONSTITUIÇÃO NEM RASGUEM A BIBLIA!!

Senhores Senadores da Republica Federativa do Brasil,

Ainda se espera do Senado Federal a demonstração inequivoca de dignidade e de respeito as familias
brasileiras. Do ponto de vista da fé cristã, quando Deus criou o homem, criou homem e mulher,diz a Palavra de Deus, macho e fêmea os criou.

A PL 122 ,SENHORES SENADORES,é uma excrescência que se tenta impor através de lei, para garantir que ninguem possa expressar opiniões ou criticar as manifestações homossexuais, em praças públicas, locais públicos,dentro das igrejas,hospitais,escolas, faculdades,abrigos,foruns,creches, quaisquer locais onde até mesmo as crianças estão frequentando, os idosos estão frequentando, isto é , a minha mãe, avó,a minha mulher, o meu pai ,avô, a minha filha menor impubere, menor púbere, o meu filho pubere ou impúbere, e, tamb em a esposa, mãe, filha, avó, nora ,filho,o neto ,e a neta , de VOSSAS EXCELENCIAS.

Com a aprovação de um projeto desses, o que é que os Eminentes Senadores da República querem implantar no País? A Licenciosidade? A libertinagem ? É isso mesmo o que Vossas Excelencias querem para os seus parentes achegados? Garanto, que nenhum dos Senhores ou das Senhoras, tiveram educação que permitisse criminalizar a Igreja e os seus Líderes,que zelam pelos preceitos morais , pelos fundamentos contidos na Palavra de Deus, pois os Padres, os Bispos, as Freiras, o Papa, os Pastores de Igrejas consideradas ortodoxas, tradicionais, tais como Batistas,Presbiterianas, Anglicanas, Episcopais, Adventistas, Assembleia de Deus,os Líderes da Igrejas Néo-Pentecostais e ,tantas outras Igrejas, que amam a Palavra de Deus e têem a Biblia como regra de Fé e Prática, essas pessoas não mais poderão dizer o que o Apóstolo Paulo diz: "Portai-vos de modo que não deis escând alo..." 

A aprovação de uma lei dessa espécie, estará discriminando a todos os cristãos que zelam pelos preceitos contidos na Palavra de Deus.
Tenho amigos aí no Senado: Marcos Maciel, meu conterrâneo,católico, homem que teme a Deus, Mágno Malta -homem que demonstra carater dígno, pois ele é dígno do Ministério que recebeu de Jesus, e eu sei muito bem, do carater ilibado de Vossas Excelências e, a Familia Brasileira, espera de VOSSAS EXCELÊNCIAS uma demonstração inequivoca de respeito e dignidade, pois do contrário, ao aprovar a excrescência que é o PL122,
o SENADO FEDERAL estará não só rasgando a Constituição, pois fazendo vir ao mundo jurídico uma Lei que fere de morte a Carta Magna, mas, estará sobretudo,banalizando os preceitos espirituais da Fé Cristã.
Deus ama ao pecador. Deus ama ao transgressor, mas, Deus não compactua com o pecado, com a imoralidade e com a falta de respeito e de dignidade para as Familias Bras ileiras.

NÃO RASGUEM A CONSTITUIÇÃO, NÃO RASGUEM A PALAVRA DE DEUS QUE É A BÍBLIA SAGRADA.

JUSTITIA ITA SPERATUR !!! 

fonte   Isaias Lins- Pastor da Igreja Batista dos Mares, em Salvador Estado da Bahia- Primeiro Vice Presidente da Convenção Batista Baiana, Membro da Comissão Jurídica Permanente da Convenção Batista Baiana -Presidente do Conselho Administrativo do Seminario Teológico Batista do Nordeste.


advogado, evangélico
Meu Deus, tenha piedade de toda a ignorância que as igrejas fazem com seus membros!!! É isso que tenho que pedir a Deus, pq é uma coisa absurda toda essa mobilização contra esse Projeto de Lei!!! Se perderem 5 minutos e lerem a PL122 vão ver que não tem nada disso que estão vinculando na imprensa e q os Pastores estão falando. Sou advogado, evangélico, e pelo Amor de Deus, parem com essa palhaçada. Garanto que 99,99% q esta criticando nem leu o Projeto de Lei.

Pr ivair-li sim advogado evangélico não sou jurista talvez não tenho o entendimento do mesmo, mas ser taxado de ignorantes,  talvez até sejamos ignorantes quando nao cobramos leis de nossos políticos em favor dos cristãos que sao chamados de ladrões e outros adjetivos, talvez um dia esta lei PL122 seja aprovada a vossa excelência esteja com seus filhos passeando  e o senhor veja dois homens tendo uma relação sexual na frente de seus filhos e o senhor nao puder fazer nada porque lei diz que o senhor pode ser preso por descriminar uma pratica sexual ou quando um estuprador pegar um filho seu estuprar que Deus livre que isto nunca aconteça, ele alegar que é a escolha sexual dele, porque é o que tal lei diz, ou eu estou louco, o senhor estaria vendo as coisas de outro lado o povão aqui em baixo nao tem lei pra  proteger eles nem dinheiro pra pagar advogado que muitas vezes defende bandidos que entra em nossas  casas nos roubam estupram nossas filhas e sai pela porta da frente das delegacias, eu ignorante me pergunto como vocês dorme? me esqueci é a lei, por isso que lutamos pra nao aprovarem leis absurda dessas esqueceram que pastor também é um cidadão que tem opinião pro-pia, nada contra os advogados por que com esta bagunça de leis que tem este pais só com advogado, por sinal eu acho que ja tem lei defendendo o homossexual afinal de conta não é lei que diz que todo cidadão é igual perante a lei matar agredir já não é crime? ou estão me dizendo que o homossexuais não são cidadãos?
minha modéstia opinião se os homossexual optaram por ser homossexual foi escolhas deles certo, como eu escolhi ser cristão então eu devo arcar com as conseqüências de ser cristão,ser perseguido etc.
agora casamento civil eu acho quem tem que decidi é o estado não a igreja.
 mas obrigar  a igreja realizar o casamento dai que a coisa pega eu jamais irei contra a lei de Deus. repito sou a favor de união civil porque é decisão deles se é pecado ou nao é dai vamos ver na bíblia a bíblia nunca entreviu na decisão do homem, estado é uma coisa igreja é outra estamos sujeito as leis constituída deste pais e é bíblico,me perdoei minha ignorância mas me senti na obrigação de dar minha opinião, jesus disse ame teu aproximo como a ti mesmo amar nao é aprovar a pratica quero deixar bem claro tenho amigos homossexuais respeito, eles me respeitam assim que tem que ser. desculpe vossa excelência creio que o senhor deve ser um bom advogado a final o senhor é evangélico... um abraço

oro a Deus por pais que tem filhos homossexuais que escutam todo tipo de piada sem graça até de cristãos ou que digam que são cristãos Deus não mandou fazer sepsao de pessoas mas não mandou aprovar as coisas deste mundo Romanos 12,1-2  nem a provar o homossexualismo Romanos 1 o capitulo todo   
que Deus nos de sabedoria para ganhar os homossexuais para cristo eu vejo ai a mão do diabo para os homossexuais criarem raiva da igreja por o diabo sabe que a igreja tem poder para tirar o homem desta pratica quando voce ver um homossexual não ri dele ore por ele só assim vamos ajudar fiquem na paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ