semeando






quinta-feira, 1 de março de 2012

Marcelo Aguiar confirma saída da Igreja Renascer

 
 o cantor e deputado Marcelo Aguiar confirmou seu desligamento da Igreja Renascer e ida para a Assembléia de Deus Brás, do pastor Samuel Ferreira.
Segundo o portal Guia-me, em nota enviada a imprensa o cantor e deputado Marcelo Aguiar informa seu desligamento oficial da Renascer em Cristo após anos de ministérios pela igreja. No texto ele explica que a decisão foi tomada visando uma nova direção ministerial. Agradeço ao Senhor pelo tempo, crescimento e aprendizado que Ele concedeu a mim e a minha família na Igreja Renascer. Foi um tempo importante. Mas coube ao Senhor nos dar uma nova direção ministerial e, como o povo fazia, O obedecemos. Entendo que para tudo tem o seu tempo e propósito determinado (Eclesiástes 3:1)" escreveu.
Marcelo informou também sua ida para a igreja Assembleia de Deus do Brás. "Sou muito grato pelo acolhimento, pelo carinho e pela Comunhao que a Assembleia de Deus do Brás, na pessoa do pastor Samuel Ferreira, tem dedicado sobre minha vida e meus amados".
Para afastar qualquer comentário sobre seu desligamento da Renascer ele conclui dizendo:"Não estamos em lados opostos da nossa guerra, somente em frentes de batalha diferentes. O nosso adversário, porém, continua o mesmo e marchamos para exaltar e proclamar o reino de Deus para essa geração. Minha fé e divida são inabaláveis com aquele que se entregou por mim na Cruz e é hoje o Senhor e Salvador, da minha vida, Jesus Cristo".
A saída de Marcelo pegou o apóstolo Estevam de surpresa. O líder ficou sabendo da notícia pelo twitter: "“Que absurdo isso é verdade??que evangelho q estamos vivendo hein??” escreveu o apóstolo.

Polémica
Recentementeo o bispo Daniel da Igreja Renascer afirmou que gostaria de saber como Marcelo Aguiar cantará a música "me dá poder de filho", já que ele só tinha este poder por estar na Renascer.
História
Marcelo Aguiar tem uma bela história na Igreja Renascer em Cristo. Se converteu no ano de 2000, sendo criticado severamente por diversas igrejas evangélicas, mas sempre tendo o apóio do apóstolo Estevam Hernandes. Depois de alguns meses, foi convidado pela Bispa Sonia Hernandes para fazer parte do Renascer Praise e das escalas do louvor.
Uma das maiores experiências ministeriais foi ter gravado a música “Ressureição”, composta por ele e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Praise VII, gravado em Israel.
Na gravação do Renascer Praise VIII, Marcelo Aguiar gravou mais dois louvores “Eu amo te amar”, composta pela Bispa Sonia Hernandes, Marcelo Aguiar e Esdras Gallo, e “Teu amor me faz viver ”, composta por Marcelo Aguiar e Fátima Leão
No Renascer Praise IX, Marcelo participou com a música “Tenho Motivos”, composta por Marcelo, Bispa Sonia Hernandes e Esdras Gallo.
Em 2008 foi eleito vereador de São Paulo e recentemente Deputado Federal.

Agora Marcelo Aguiar escreverá uma bela história na Igreja Assembléia de Deus do Brás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ