semeando






quinta-feira, 8 de março de 2012

Reunião Conseg

Encontro do CONSEG reúne 60 pessoas 

O próximo encontro será no dia 1º de março, às 19h00, na Escola Estadual Parque Anhanguera, no Bairro Sol Nascente. 

Sessenta pessoas compareceram à segunda reunião do Conselho de Segurança (Conseg) Perus deste ano, realizada no último dia 2 de fevereiro (quinta-feira), no auditório da Subprefeitura Perus. Além das reivindicações de competência da Subprefeitura, também foram feitas solicitações à CET, SPTrans, Sabesp, Santa Brígida, SMADS, Ilume e Polícia Militar.

Dentre os pedidos à Subprefeitura estão: o cumprimento da Lei das Calçadas e a implantação de duas lombadas na Avenida Coronel José Gladiador, no Jardim Canaã; o plantio de árvores ou o fechamento dos buracos em algumas calçadas, para evitar acidentes; poda de árvores na Rua Brotas de Macaúbas; e mudança de endereço da feira da Rua Florêncio de Capri no cruzamento com a Avenida Coronel José Gladiador, para iniciar na Rua Alberto Calix e regularização da feira da Rua Salmista no período da noite.

Foram, ainda, pedidos informações sobre os procedimentos de garagens e carretas no Morro Doce; a melhoria na iluminação nas Ruas Codornas e da Mina, e na Avenida Pavão com Mogeiro; vistorias de calçadas na Rua Recanto do Paraíso e na Praça do Jardim Monte Belo, com a manutenção dos equipamentos; manutenção nos brinquedos e colocação de grades na Praça Ilha do Ouro; limpeza de bocas de lobo na Rua Domingos de Castro, 367.
A pauta contou também com o pedido de intervenção da Subprefeitura junto à Santa Brígida e SPTrans, para que os moradores sejam informados e participem das reuniões sobre as mudanças no modelo de transporte no bairro Morro Doce; a construção de rampas de acessibilidade no PSF Recanto dos Humildes; a construção de caixas de contenção das águas pluviais na Rua Gaivotas com Águas Claras do Sul; a sinalização de pedestres na Rua Pavão.
E, por fim, a intervenção da Subprefeitura, da Polícia Militar e do Conselho Tutelar para coibir a ação dos flanelinhas e venda de drogas nas Rua Carlos Xavier de Santos Morais, Antonio Maia, Águas Claras do Sul, Juvêncio de Araújo Figueiredo e Carlos Santos Xavier; a manutenção e ampliação da miniquadra do Jardim Monte Belo; limpeza do mato nas Ruas Argentina, Principal e Argélia e término da Praça da Rua Principal; e fiscalização da banca de peixes da feira de sexta-feira na Rua Rafael di Sandro com Avenida Dr. Sylvio de Campos, devido ao mau cheiro.

O próximo encontro será no dia 1º de março, às 19h00, na Escola Estadual Parque Anhanguera, localizada na Rua São Marcos, 79, no Bairro Sol Nascente (Distrito Anhanguera). A reunião é aberta a toda população.

Fonte: Assessoria de Comunicação da subprefeitura Perus e PGMD Portal Guia Morro Doce
Aqui você fica sempre muito bem informado.http://www.guiamorrodoce.com.br/noticias/27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ