semeando






sexta-feira, 4 de maio de 2012

LIDERANÇAS EVANGÉLICAS SÃO HOMENAGEADAS NA CMSP

Tv leão esteve presente em breve matéria completa veja o audio e fotos abaixo

As lideranças evangélicas que desenvolvem trabalho religioso na zona Leste da Capital foram homenageadas nesta quinta-feira em sessão solene realizada pelo vereador Alfredinho (PT).
O objetivo do evento é valorizar o trabalho de importantes comunidades evangélicas que atuam em uma das regiões mais carentes da cidade. “É fundamental dar visibilidade para lideranças locais que inspiram a luta e a convicção de que é possível viver em uma sociedade mais justa, solidária e virtuosa”, explica o vereador Alfredinho.
Na oportunidade, 70 pastores receberam diploma de homenagem da Câmara Municipal. “O trabalho da igreja depende fortemente destas figuras, que comandam diariamente a união da comunidade através da evangelização”, disse o parlamentar.
“Tentamos ajudar, colaborar com as pessoas e com a comunidade de todas as formas possíveis, e essa homenagem nos dá ânimo para continuar lutando e melhorar nosso trabalho. A sociedade procura sempre se afastar dos políticos, mas temos que ter consciência de que é preciso trabalharmos todos juntos para alcançar resultados”, disse o pastor Manuel Samuel Filho, da igreja Evangélica Palavra da Fé, do Jardim Helena, um dos homenageados presentes à sessão solene.


Quinta, 03 Maio 2012 21:24Quinta, 03 Maio 2012 21:24
Evangélicos da zona leste são homenageados - Ouça o boletim by radiowebcamarasp


Evangélicos da zona leste são homenageados - Ouça o ver. Alfredinho (PT) by radiowebcamarasp


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ