semeando






terça-feira, 14 de setembro de 2010

Apóstolo Valdemiro Santiago chora com o fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus.


"Estou muito triste... " Apóstolo Valdemiro

Em seu primeiro dia de reunião, 29 de agosto (domingo), após o segundo fechamento da sede do Brás, o Apóstolo Valdemiro Santiago chora ao presenciar as pessoas no Ginásio da Portuguesa. Ele vive uma situação constrangedora, pois a Igreja Mundial do Poder de Deus representa a casa de Deus. O Apóstolo Valdemiro, nosso líder espiritual, um pai presente em nossas vidas, diz estar sem teto e não tem onde abrigar seus filhos na fé.

Uma reunião que durou cerca de 2 horas e 30 minutos foi bênção na vida dessas pessoas: “Estou muito triste, não sou bandido, não fiz nada de errado, a dor que estou sentindo é muito grande, é igual a dor de um parto. Uma mãe quando está para dar a luz sente dores insuportáveis, mas o filho nasce. Quanto mais forte é a dor, maior é a vitória, eu oro nas madrugadas. Antes de vir para este ginásio estive conversando com meu pai o Senhor Jesus, sabe o que ele me disse? Que grande vai ser a vitória e que a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus no Brás é pequena, pois Deus está providenciando uma nação para eu tomar conta, Deus vai nos dar um lugar mais abençoado” Apóstolo Valdemiro Santiago.

O Apóstolo diz que a perseguição ajuda no crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus, ele não entende o porquê pessoas tão cultas e estudadas estão perseguindo esta obra, pois esta obra tem ajudado pessoas a se libertarem das drogas, pessoas que um dia chegaram aqui e encontraram uma esperança, pessoas que assistem ao programa da Igreja Mundial e sentem o toque do Senhor Jesus e mudam de vida.

Hoje a Igreja Mundial do Poder de Deus está em todo território brasileiro e tem levantado bandeira em alguns países como: Japão, Estados Unidos, África, Bolívia, Portugal, Argentina, Colômbia, Paraguai, Suíça, Uruguai.

A Igreja Mundial do Poder de Deus não tem ajuda do governo, Deus vem abençoando pessoas que se despojam para abençoar esta grande obra, pessoas abençoadas e escolhidas por Deus. "Podem me matar, mas a obra de Deus não vai parar" Apóstolo Valdemiro Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ