segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Após casar com evangélica que se dizia querer casar virgem, Marido descobre que ela está grávida e anula casamento
A juíza Sirlei Martins da Costa, da 2ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia, julgou procedente o pedido de anulação de casamento realizado por um rapaz recém-casado. O autor da ação alega que, embora não mantivesse relações sexuais com a então noiva, descobriu, durante a lua-de-mel, que a esposa estava grávida.
Citada na ação, a esposa contestou a alegação do marido. Durante a audiência, porém, reconheceu os fatos, dizendo que, durante o namoro, era seguidora de uma igreja evangélica. Disse que, com base em sua crença religiosa, convenceu o noivo de que não podia manter relações com ele antes do casamento. Ainda de acordo com a mulher, ela casou-se grávida, mas só descobriu a gravidez durante a lua-de-mel, e assumiu que o marido não podia ser o pai.
Para a juíza, o depoimento pessoal da mulher é prova da existência de um dos requisitos para a anulação do casamento. A juíza determinou a expedição de documentos necessários para que o cartório anule o casamento e condenou a mulherao pagamento das custas e despesas processuais, além dos honorários advocatícios. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-GO.
José Carlos disse:
A paz do Senhor Jesus.
Tem gente que pensa que crente é bobo, trouxa.
É muito comum ver pessoas indo à igreja para se casar. Mas, é só para se casar. com Jesus, ninguém quer nada. Chegam até a se batizarem nas águas, mas repeitar o marido e a mulher passa longe na cabeça dos malandros e malandras de igreja. Eu já cansei de ver na minha experiência com Deus, o golpe da virgem e do moço trabalhador.
Antes de se casar, esconde-se as unhas, mas o gavião está lá, a garra da tigresa vai aparecer, ou mais cedo, ou mais tarde.
Como eu faço então para não ser enganado? Com os puros me mostrarei puro diz a bíblia. Quem anda na luz vai enxergar as trevas. Deus vai indicar a pessoa certa. Deus vai achar, vai encaminhar a mulher e o homem virtuoso.
Os filhos de Deus têm o direito em Cristo de encontrarem as Rebecas e os Isaques. É a nossa herança.
Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Marcadores:
DEBATES POLEMICOS,
ESPAÇO JOVEM,
JOVENS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ