semeando






sábado, 27 de agosto de 2011

Em Cristo somos mais que vencedores

Em Cristo somos mais que vencedores" Rom. 8:37 "O Senhor Deus disse: Estou segurando fortemente tua mão direita, e prometo: Não tenha medo porque vou te ajudar" Isaías 43:13 "...corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta..." Heb 12:1 "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens..." Mt 5:16 "Ainda que suba ao céu, ou desça ao abismo, ali também encontrarei o meu Deus" Sl 139:8 "Sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus..." Rm 8:28 "Ele disse para que amássemos uns aos outros" Jo 15:17 "Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno amei, também com amorável benignidade te atraí" Jer 31:3 "E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta, em todo lugar, o cheiro do seu conhecimento" 2 Cor 2:14 "O Senhor, teu Deus, te guardará o concerto e a benificiência que jurou aos teus pais. E amar-te-á, e abençoar-te-á" Deut 7:12-13 "O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás os bens de Jerusalém, em todos os dias da tua vida" Sl 128:5 "Ele é a rocha, suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são justos; Deus fiél e sem iniqüidade, justo e reto é ele" Deut 32:4 "Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro" Isaías 43:25 "Portanto não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a nossa força" Neemias 8:10 "Sê forte e corajoso, mão temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares" Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ