semeando






sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Marco Feliciano responde a Edir Macedo por comparar igrejas a macumba: “a diferença é que lá é imitação barata”. Assista


O Pastor Marco Feliciano respondeu através de seu programa a pergunta do Bispo Edir Macedo de qual seria a diferença entre um culto pentecostal e um ritual de uma religião afro-brasileira. “A diferença é que aqui tudo é original, lá no terreiro de macumba, é imitação barata”, afirmou Feliciano no vídeo.

A polêmica foi causada pelo Bispo Macedo, em seu programa de televisão, quando veiculou um vídeo onde aparecem lado a lado, o Pastor Marco Feliciano em um culto pentecostal e pessoas num ritual afro-brasileiro, com giros e outras expressões que foram colocadas como sendo semelhantes.
Em seu programa de televisão, Feliciano veiculou a resposta, que ele gravou durante um culto na Igreja do Gama, em Brasília (DF) e republicou o vídeo em seu blog.
Durante o culto, Feliciano contou aos presentes que ele havia recebido o vídeo com a íntegra do questionamento feito pelo Bispo Macedo. “Mandaram um vídeo pra mim e esse vídeo me fez dar um pulo da cadeira de raiva. Deu vontade de quebrar o computador”, afirmou. Na sequência, Marco Feliciano lista alguns exemplos ressaltando que as outras religiões é que imitam os cristãos pentecostais e resume: “A diferença é que nosso Deus tem todo poder”, sentenciou.
Assista ao vídeo:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ