semeando






quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pastor Jabes de Alencar avisa que se Marta Suplicy for candidata, a Assembléia de Deus fará campanha contra

A disputa pela prefeitura de São Paulo já começa a acirrar os ânimos e posicionar pastores e líderes. Pastor Jabes de Alencar, da Assembleia de Deus do Bom Retiro, já deu o tom do quadro que irá se desenhar na cidade nos próximos meses. Durante a Expocristã, que terminou em São Paulo no último domingo, o líder disse por duas vezes que se Marta Suplicy, do PT, for candidata, ele fará campanha contra. A medida pessoal, segundo ele deve-se por sua gestão em seu primeiro mandato e pelo fato da senadora ter apoiado criação da PL 122/06.
“É uma medida pessoal. Marta já esteve na prefeitura e não fez uma boa gestão. Sem contar que ela já mostrou que não tem simpatia dos evangélicos. Foi uma das maiores defensoras do PL 122/06. Não faço campanha para ninguém, mas se ela for candidata peço voto contra”, criticou. Marta segundo as pesquisas tem 15% da preferência do eleitorado, mas encontrará uma muralha pela frente. O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva quer que Fernando Haddad seja o candidato do partido. Haddad, atual secretário de eduacação, foi um dos grandes defensores da distribuição do Kit Gay nas Escolas do Brasil.
Assim como aconteceu na última eleição à presidência, os evangélicos terão um grande papel na disputa em São Paulo.O quadro que se desenha, com a chegada do católico carismático Gabriel Chalita, que será candidato pelo PMDB, mostra que o apoio deste numeroso grupo será crucial para conquista da cadeira hoje ocupada por Gilberto Kassab.
Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA SEU COMENTÁRIO DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ